2.04.2021 Inovar Autismo a convite da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia da UCP Porto participa em Live no Instagram sobre a Promoção dos Direitos das Pessoas Autista

Inserido nas comemorações do dia pela promoção dos direitos humanos das pessoas autistas (designação adotada pela Inovar Autismo), a Inovar Autismo no dia 2 de abril de 2021 participou numa “live” no Instagram, a convite da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa do Porto.

 A Inovar Autismo esteve representada pela psicóloga Andreia Afonso da equipa do Centro de Inovação e Desenvolvimento para a Inclusão da Inovar Autismo, em conjunto com o Tiago Sacramento (membro dos corpos sociais da IA) e Sara Rocha (ativista autista convidada), que partilharam a sua experiência na primeira pessoa.

Durante a sessão foram apresentados os projetos que a Inovar Autismo está a desenvolver atualmente, desconstruir os mitos associados ao Autismo e discutir o papel da psicologia no Autismo.

As partilhas foram muito interessantes e enriquecedoras tendo o evento suscitado questões por parte dos e das participantes.

A Inovar Autismo agradece mais uma vez o simpático convite por parte da Associação de Estudantes da Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa do Porto.

Aqui fica o link para assistir ao live: https://www.instagram.com/tv/CNK82YJnicG/…

Partilhar:
INOVAR autismo