27.03.2021 Atividade ” Quiz Direitos Humanos & Autismo” dinamizada pelo Grupo de Jovens Pelos Direitos Humanos da Inovar Autismo

Integrada no âmbito do “Março a Partir – Mês da Juventude do Município de Palmela”, decorreu neste sábado dia 27 de março, a atividade “Quiz Direitos Humanos & Autismo”, organizada pelo grupo de Jovens pelos Direitos Humanos (JPDH), da Inovar Autismo.

O evento, que foi um sucesso em adesão e envolvimento de jovens, foi exclusivamente preparado pelo Grupo JPDH (inclusivamente a conceção do cartaz, logotipo, seleção das questões, estrutura do jogo na plataforma e planificação da atividade), embora com o acompanhamento por parte de uma técnica da Inovar Autismo.

A avaliação da atividade, quer pelos/as jovens que a desenharam, quer pelos/as jovens participantes, foi bastante positiva e foram inclusive solicitados mais eventos deste género.

Parabéns a todos/osos/as participantes pela forma entusiástica com que aderiram a esta atividade numa tarde radiosa de sábado, e de uma forma particular aos três primeiros classificados: Rui, Dalila e Teresa respetivamente.

Saiba mais sobre o Grupo de Jovens pelos Direitos Humanos

aqui: https://www.inovarautismo.pt/grupo-de-jovens-pelos…

Partilhar:
INOVAR autismo