2ª Caminhada Inclusiva “Novo Andamento”- Quinta do Anjo

Decorreu no dia 22 de Setembro de 2019, a 2ª Edição da iniciativa “NOVO ANDAMENTO”, organizada pela Associação Inovar Autismo, Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e Botafogo Futebol Clube de Cabanas.

Esta jornada saudável e inclusiva foi bastante participada tendo-se consubstanciado numa caminhada pelas principais artérias da Quinta do Anjo. Houve ainda espaço para um momento lúdico-didático a cargo do Posto Territorial de Palmela da GNR, o que permitiu a todos os participantes, mas principalmente às crianças e jovens, momentos de interação com os cães do destacamento de Queluz, treinados para a interação com crianças com autismo.

A manhã finalizou com a visita do Arrábida Bikes Team,e com o sorteio por todas e todos os presentes de garrafas do vinho Inovar. No final realizamos o já habitual pic-nic convívio.

A Inovar Autismo agradece a todas(os) os/as participantes, aos parceiros (Junta de Freguesia de Quinta do Anjo, Botafogo Futebol Clube de Cabanas e Associação Inspira Atitude), e à amável colaboração dos Bombeiros Voluntários de Palmela, Posto Territorial da GNR de Palmela,Câmara Municipal de Palmela e Palmela Desporto.

Partilhar:
INOVAR autismo