3ª Reunião Transnacional do Projeto Erasmus+ “Young Mediators for Inclusion”

Decorreu nos dias 14 e 15 de Junho, em formato telemático, a terceira reunião transnacional do Projeto Erasmus+ “Young Mediators for Inclusion”, coordenado pela Inovar Autismo.
A reunião contou com a presença dos parceiros do projeto: Autisme-Europe (Bélgica), Diversamente (Itália), ISCTE (Portugal), Autismo Burgos (Espanha) e InterMediaKT (Grécia), bem como com a representação da Agência Nacional Erasmus+, na pessoa da Dra. Ana Cunha, à qual a Inovar Autismo muito agradece a presença e intervenção.
O primeiro dia de trabalhos, foi dedicado à apresentação e reflexão acerca dos resultados preliminares obtidos até ao momento, no âmbito do IO2 (Implementação dos cursos para mediadores e técnicos em Espanha, Portugal e Itália).
No segundo dia de reunião, o foco consistiu na preparação da parte prática da implementação dos cursos (estágio), bem como na divisão de tarefas referentes ao IO3.
Foi também feita a apresentação do protótipo referente àquele que será o produto final do projeto, o Guia Europeu de Inclusão de Pessoas Autistas, bem como foi apresentada a adenda Covid-19 que diz respeito às possíveis alterações no âmbito da situação pandémica que se vive atualmente.
A Inovar Autismo, bem como todos os parceiros, muito se orgulham de, apesar de todas as dificuldades inerentes à Covid-19, estarmos a desenvolver as atividades previstas inicialmente, com os ajustes necessários para a continuação da implementação do projeto.
————————————————————————-
Descrição de imagem: Ao centro da imagem está o logotipo do projeto Jovens Mediadores para a Inclusão, o título da apresentação e o símbolo da união Europeia. No topo da imagem encontram-se fotografias de todos os parceiros presentes na reunião.

Partilhar:
INOVAR autismo