Ações de formação no âmbito do projeto “Capacitar a Escola”

Realizaram-se, nos passados dias 5, 6, 7, 8 e 12 de setembro, três ações de formação no âmbito do projeto “Capacitar a Escola”, projeto este cofinanciado pelo Instituto Nacional de Reabilitação (INR).

As ações, que contaram com a duração de seis horas na íntegra (online e presencial), foram dirigidas a um total de 122 docentes de três agrupamentos de escolas do Barreiro e Moita, mais especificamente, o Agrupamento de Escolas de Santo André, o Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita e o Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo.

O feedback dos/das participantes foi muito positivo e todos/as se envolveram nas dinâmicas com entusiasmo. A sessão contou com partilhas de experiências pessoais, dúvidas, estudos de caso e algumas estratégias a aplicar na prática profissional.

Muito se agradece à Divisão de Educação, Desporto e Associativismo da Câmara Municipal do Barreiro, destacando-se o seu papel notável na articulação com os agrupamentos de escolas do concelho, bem como a integração da Inovar Autismo em múltiplas atividades a decorrer em contexto educativo.

Facebook:
https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid0K7d6TNub4VQKg67CP8q8kV5PVBhTL2fga9HiuRcsog8D9viKg2BhoA7PL4k9ffhCl

Partilhar:
INOVAR autismo