Atividades realizadas no âmbito do Dia Mundial do Autismo, no Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama

Decorreram, dia 2 de abril de 2019 (Dia Mundial do Autismo), um conjunto diversificado de atividades promovidas pela Inovar Autismo em parceria com o Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama e Teatro do Elefante. Trabalharam-se,de forma dinâmica e participada, as questões dos direitos humanos e inclusão das pessoas com autismo na sociedade.

Crianças, jovens, professores e público em geral foram desafiados para a temática através do recurso ao jogo, às artes plásticas, música e debate de ideias. Aqui ficam algumas das fotos já disponíveis.

As atividades realizadas integraram-se igualmente no âmbito da Campanha 2019 do Autism Europe “Uma Nova Dinâmica para o Autismo”.

Marcaram presença, a Senhora Diretora do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, a Presidente da Federação Portuguesa de Autismo e representantes da Câmara Municipal de Setúbal e da União de Freguesias de Setúbal.

Um agradecimento reconhecido ao Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama e ao Teatro do Elefante.

Um agradecimento muito especial a todas as crianças,jovens, professores e outros participantes, que, com o seu entusiasmo e envolvimento, contribuíram para o sucesso desde evento.

Partilhar:
INOVAR autismo