Aviso de Abertura de Inscrições – Projeto “Capacitar para o Emprego”

Queres frequentar um curso profissional?

Fazer um estágio?

Desenvolver o teu próprio projeto empreendedor?

Aprender a escrever um Currículo e a preparares-te para umaentrevista de emprego?

A Inovar Autismo apoia-te!

A Inovar Autismo, no âmbito do projeto “Capacitar parao Emprego”, cofinanciado pelo Instituto Nacional de Reabilitação, visaapoiar jovens com autismo/ neurodiversidade de forma individualizada emprojetos potenciadores de emprego e autoemprego, através do desenho e teste deuma metodologia inovadora de formação, colocação e acompanhamentosocioprofissional, incluindo um estágio-piloto.

Para te inscreveres neste projeto, preenche a formulário deinscrição através do link: https://forms.gle/LWAz97CQXDSUg1PaA

 

Para mais informações contacta-nos através de:

[email protected] | 935 961 899

Descrição da imagem: Cartaz do projeto “Capacitar para o Emprego”. Contém o título do projeto na parte superior, os logos da Inovar Autismo, Instituto Nacional para a Reabilitação Fundação Caixa Agrícola. Do lado direito do cartaz está a ilustração de uma jovem com várias pequenas figuras dentro da cabeça, nomeadamente um computador portátil, um foguetão, um lápis, uma figura de música, um relógio, um cupcake, um envelope, um livro aberto, uma roda dentada, um pincel, uma lâmpada acesa e um globo simbolizando a internet.

Partilhar:
INOVAR autismo