Cerimónia de distinção dos projetos humanitários apoiados pela Associação Femmes d`Europe. – Comissão Europeia em Bruxelas

Decorreu no dia 25 de Janeiro de 2019, na sede da ComissãoEuropeia em Bruxelas, a cerimonia de distinção dos projetos humanitários apoiados pela Associação Femmes d`Europe.

Sendo o projeto "Música com Todos", um dos principais projetos financiados por esta prestigiada associação europeia, a Inovar Autismo teve a honra de se encontrar entre as nove selecionadas para uma apresentação nesta cerimónia anual.

Nesta importante cerimónia foram apresentados outros importantes projetos área do desenvolvimento humano e social, os quais se encontram patentes na nossa reportagem fotográfica.Merece contudo a pena salientar que o nosso projeto foi o único apoiado na área da deficiência, nomeadamente ao nível da inclusão pela arte.

A Inovar Autismo muito agradece ao Comité de projetos da Associação "Femmes d´Europe" e ao Comité português desta entidade, a distinção e apoio financeiro atribuído, bem como as calorosas palavras de reconhecimento,incentivo, carinho e entusiasmo pelo trabalho que temos vindo a desenvolver na área da promoção dos direitos humanos e inclusão das pessoas com autismo.

A Inovar Autismo agradece também à Associação"Autism Europe" a simpática publicação a este respeito no seu Twitteroficial que aqui replicamos:

"@inovar_autismo President, Ms A. Nogueira,is at @EU_Commission HQ, Berlaymont, in Brussels today to receive an award fromFemmes d’Europe for their inclusive project to teach music through jazz in an inclusive way"

Por último, um agradecimento muito especial à amiga desta causa: Teresa Martins, pelo carinho evidenciado pelo nosso trabalho, e pelo desafio para uma candidatura neste âmbito. Bem haja !

Written by

Inovar Autismo