Cerimónia de entrega oficial do Cheque Simbólico da iniciativa “Uma Imagem Solidária”

No dia 06 de Junho, decorreu no nosso Centro de Inovação e Desenvolvimento para a Inclusão em Setúbal, a cerimónia de entrega oficial do cheque simbólico no valor de 2.905 euros à Inovar Autismo- Associação de cidadania e inclusão,resultado da 4.ª edição de #UMAIMAGEMSOLIDARIA.
A Inovar Autismo muito agradece aos promotores do evento #umaimagemsolidaria, o facto da nossa associação ter sido selecionada para apoio nesta 4ª edição, o que muito nos honra.

O valor angariado irá dar continuidade aos projetos, no acompanhamento de crianças e jovens comautismo, na sua inclusão, nomeadamente através dos projetos “Férias Inclusivas” e “Eu Faço Parte”
Agradece-se igualmente a Sua Exa. O Senhor Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa e ao ator José Fidalgo pelo alto patrocínio e apadrinhamento desta iniciativa.

Uma vez mais, muito obrigado à Colorfoto, EasyGest, FundaçãoPortuguesa das Comunicações, LogoTexto, PMG Conteúdos e Agência Lusa, pelo apoio na 4.ª edição de #Umaimagemsolidaria.
Para o ano, iremos voltar e contamos, uma vez mais, com o vosso apoio e solidariedade
Um Obrigado especial aos promotores da iniciativa António Cotrim,
Carlos Almeida e Paulo Guerrinha.

Agradece-se por ultimo a todas e todos os fotojornalistas e fotógrafos profissionais e amadores que com o seu excelente trabalho contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

Partilhar:
INOVAR autismo