Encontro Nacional Angel

No passado sábado, dia 22 Outubro, o Cavi Setúbal da Inovar Autismo esteve presente no Encontro Nacional Angel, dinamizado pela associação Angel – Associação Síndrome de Angelman Portugal. O evento decorreu no Hotel Seminário Torre d’Aguilha, em São Domingos de Rana.

Durante a sessão, foi apresentado o CAVI Setúbal da Inovar Autismo, bem como a importância das suas funções para a promoção da independência e autonomia dos seus destinatários. Foram também ouvidos os testemunhos de uma mãe de um jovem autista, bem como da assistente pessoal que o acompanha, e onde foi possível ouvir-se a experiência, os desafios e oportunidades que se criam ao trabalhar com questões da neuro diversidade e do apoio à vida independente.

O feedback dos participantes foi muito positivo, havendo espaço para esclarecer dúvidas, partilhar experiências e internalizar alguns conceitos, sobretudo no que diz respeito às oportunidades diárias para se fazer cumprir a inclusão e promover a vida independente das pessoas com deficiência.

Muito se agradece, mais uma vez, à Associação Angel pelo convite e pela experiência tão enriquecedora.

Facebook: https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid0AryNTj8XSVa1NPgt12127yCC1SNZM4xtQXAChZ63fkUQimttH1XnBMCBr5B6Zp86l

Partilhar:
INOVAR autismo