Formação Inicial para Assistentes Pessoais

Concluiu-se, no passado dia 08 de Fevereiro, a 6ª Edição da Formação Inicial para Assistentes Pessoais do CAVI Setúbal e Alentejo da Associação Inovar Autismo.

Esta formação contou com a participação de uma dezena de formandos, que foram selecionados pelos seus destinatários/familiares, de acordo com o novo modelo de recrutamento implementado. Todos os formandos, passaram por um rigoroso processo de seleção, que se iniciou com uma avaliação dos requisitos de admissão por parte da Equipa Técnica do CAVI, passando por uma entrevista e contacto direto com o/a destinatário/a em contexto real de trabalho, e culminando no processo de decisão e formação.

De um modo global, todos os formandos concluíram a formação com aproveitamento, sendo que a participação e o empenho de todos/as foram fundamentais para o sucesso desta edição.

Devido às limitações impostas pela covid-19, e para proteção de todos/as, esta edição da formação, ainda decorreu em formato online, mas prevê-se um regresso gradual ao regime presencial no decorrer das próximas edições.

Partilhar:
INOVAR autismo