Formação Online “Empreender e Inovar” – 2ª Edição

Terminou no dia 28 de Setembro de 2021, a formação online “Empreender e Inovar” – 2ª Edição, no âmbito do Projeto Capacitar para o Emprego, cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação – INR.

A formação teve a duração de 25h e contou com a participação de 12 jovens autistas/neurodivergentes. O objetivo da formação consistiu na capacitação dos/das jovens ao nível da comunicação assertiva e técnicas de procura de emprego. A formação esteve a cargo da formadora Rita Tapadinhas.

O próximo passo do presente projeto irá consistir no acompanhamento individualizado dos/das jovens no que diz respeito à sua inclusão socioprofissional, através da procura ativa de emprego, formação profissional e/ou desenvolvimentos de projetos de autoemprego, de acordo com os objetivos de cada jovem.

———————————————————————–

Descrição de imagem: A imagem representa um printscreen de um slide utilizado na formação. Do lado esquerdo, estão alguns conteúdos da formação e do lado direito, encontram-se quatro janelas com as fotografias de alguns participantes.

Partilhar:
INOVAR autismo