Inauguração da Exposição Fotográfica da iniciativa “Uma Imagem Solidária”

Decorreu no dia 10 de Maio na Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa, a cerimónia de inauguração da iniciativa #UmaImagemSolidária2019.

Este projeto, coordenado pelo o fotojornalista da Agência Lusa António Cotrim, em colaboração com os colegas Paulo Guerrinha e Carlos Almeida, congregou nesta 4ª edição trabalhos fotográficos de vários fotojornalistas e fotógrafos amadores.

Em sinal de reconhecimento pelo percurso desenvolvido em prol da inovação e inclusão, a Associação Inovar Autismo foi selecionada para ser apoiada pela edição de 2019.

As fotografias expostas pertencem a fotógrafos profissionais (alguns dos quais premiados nacional e internacionalmente) e amadores.

Só depois de adquirir a fotografia é que o comprador ficou a saber quem era o autor da obra.

A Inovar Autismo muito agradece aos promotores do evento #umaimagemsolidaria, o facto da nossa associação ter sido selecionada para apoio nesta 4ª edição, o que muito nos honra.

Agradece-se igualmente a Sua Exa.

O Senhor Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa e ao ator José Fidalgo pelo alto patrocínio e apadrinhamento desta imniciativa.

“Uma Imagem Solidária2019”, teve como principais patrocinadores a Fundação Portuguesa das Comunicações, a Colorfoto,EasyGest Mediação Imobiliária, LogoTexto Agência Lusa e AKI.

Agradece-se por ultimo a todas e todos os fotojornalistas e fotógrafos profissionais e amadores que com o seu excelente trabalho contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

A a todas e todos os presentes na cerimónia que adquiram fotografias e assim contribuíram para fazer a diferença na vida das pessoas e famílias que apoiamos, o nosso bem-haja.

Em breve divulgaremos o produto final obtido por esta fantástica iniciativa.

Partilhar:
INOVAR autismo