Iniciativa “Uma Imagem Solidária”

Em sinal de reconhecimento pelo percurso desenvolvido em prol da inovação e inclusão, a Associação Inovar Autismo foi escolhida para ser apoiada pela edição de 2019 da iniciativa #umaimagemsolidaria.

Este projeto, coordenado pelo o fotojornalista daAgência Lusa, António Cotrim, em colaboração com os colegas Paulo Guerrinha eCarlos Almeida, congrega nesta 4ª edição trabalhos fotográficos de váriosfotojornalistas e fotógrafos amadores que serão expostos para venda ao público numa exposição que terá lugar na Fundação Portuguesa das Comunicações a inaugurar no dia 10 de Maio pelas 18h.

A receita apurada reverterá a favor da nossaassociação.

Neste domingo de Páscoa temos a honra de apresentar ovídeo de Sua Excelência o Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo deSousa. O Presidente apoia a iniciativa #umaimagemsolidaria e envia um abraço atodos os que se uniram para a tornar realidade.

Não esqueçam, dia 10 de maio, pelas 18h00, na FundaçãoPortuguesa das Comunicações para apoiar a Inovar Autismo- Associação decidadania e inclusão.

A Inovar Autismo muito agradece aos promotores da#umaimagemsolidaria, o facto da nossa associação ter sido selecionada paraapoio nesta 4ª edição, o que muito nos honra.

Agredece-se igualmente ao ator José Fidalgo peladisponibilidade em apadrinhar esta iniciativa e a todos os patrocinadores que atornaram possível: Fundação Portuguesa das Comunicações,A Colorfoto, EasyGest Mediação Imobiliária ,LogoTexto Agência Lusa e AKI.

Link vídeo do Presidente da República:

https://www.facebook.com/1988917568006258/videos/652281428553486/

Partilhar:
INOVAR autismo