Inscrições no Projeto “Participação Ativa” – Aviso de Abertura

A Inovar Autismo prepara-se para mais uma temporada de férias inclusivas!

 

O projeto “Participação Ativa”, cofinanciado pelo Instituto Nacional de Reabilitação, tem como missão incluir crianças e jovens adultos com autismo, de forma individualizada, em clubes, associações e outras entidades que desenvolvem projetos desportivos, culturais, recreativos, em igualdade de circunstâncias com os demais utilizadores. Será disponibilizado acompanhamento técnico, mediante avaliação prévia e adequação das condições necessárias deforma a promover esta inclusão e proporcionar atividades em ambiente seguro, com muita diversão e à medida de cada um/a.

 

Tal como no ano passado, devido à COVID-19, haverá uma modalidade que permite aos/às destinatários/as terem um apoio à sua medida, nas atividades escolhidas por eles/elas.

 

As duas modalidades do projeto “Participação Ativa” são assim:

 

Modalidade Regular: Atividades em contexto (clubes, associações, ATL’s, campos de férias, etc.) com acompanhamento técnico.

 

Modalidade COVID-SECURE: Atividades “à medida de cada um/a”, acompanhamento técnico em atividades escolhidas pelo/a destinatário/a e/ou família (visitas ao museu, idas ao parque, cinema, piscinas, etc.)

 

Para se inscrever, preencha o formulário de inscrição através do link:

https://forms.gle/fx4HsVJHNTEBhmAg9

 

Para mais informações, contacte a Inovar Autismo através de:

Mail:[email protected]

Tel: 935961 899

————————————————–

Descrição da imagem: cartaz do projeto Participação Ativa. Na parte superior está o nome do projeto e na parte inferior da imagem os logos da Inovar Autismo e das entidades parceiras, Instituto Nacional para a Reabilitação e Fundação Caixa Agrícola Costa Azul.

Partilhar:
INOVAR autismo