Laboratório de Inovação e Emprego

A Inovar Autismo tem o privilégio de informar os seus associados/as, amigos/as e parceiros, que o seu novo projeto, “Laboratório de Inovação & Emprego”, aprovado e cofinanciado pelo INR, já se encontra em fase de desenvolvimento.

O presente projeto tem como objetivo promover oportunidades de inclusão de pessoas autistas em atividades socioprofissionais de acordo com o artigo 27° da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.

Os objetivos específicos deste projeto são a capacitação de estruturas de ensino/formação e entidades empregadoras ao nível do acolhimento e inclusão; capacitação e apoio de até 10 jovens autistas ao nível da formação, inserção, acompanhamento socioprofissional e promoção da autonomia dos mesmos.

Iremos implementar diversas formações, entre as quais uma formação adaptada às necessidades dos jovens autistas, tendo como temas centrais a comunicação, inteligência emocional, currículo e tomada de decisão.

Novidades em breve!

Facebook: https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid0x6JSRLbtjn7rs4QQ2DkEj3JUPtHdRdCcEGsQ2m2V9ZG3nFRjvt7TJ8HnBkNvFZWfl

Partilhar:
INOVAR autismo