Lançamento do vinho “Inovar Autismo – Douro doc”

A InovarAutismo tem a honra e o privilégio de anunciar a tod@s os seus associad@s,amig@s e parceir@s o lançamento do seu primeiro vinho de marca registada “Inovar Autismo”- Douro Doc, Tinto 2015.

Muito se agradece à enóloga Filipa Pizarro da “Duplo PR”, pela Ousadia,Iniciativa, Generosidade e Amor que colocou neste projeto, tornando-o uma realidade.

“É com emoção que partilho convosco este vinho cuja missão é a de sensibilizar para esta que é uma realidade que nos unifica(…). Pela construção de uma sociedade para tod@s, pela inclusão, por todos vós, em especial por ti … Tia Filipa Pizarro, enóloga DuploPR”

O design é da responsabilidade de Helder Alves. O autor concebeu uma identidade gráfica inovadora, que combina a delicadeza e irregularidade da paisagem duriense com a diversidade de uma sociedade que se deseja verdadeiramente inclusiva.

Por tudo isto, neste Natal, ofereça inclusão e inovação. Por cada 20 euros de donativo à Inovar Autismo receba a oferta de uma caixa contendo 3 garrafas deste precioso e exclusivo nectar de grande qualidade !

Partilhar:
INOVAR autismo