Novidades do projeto Kit Direitos Humanos

No âmbito do Projeto Kit Direitos Humanos, projeto que se insere nas parcerias para o impacto do programa “Portugal Inovação Social”, finalizámos no passado mês de Março a fase de co-construção do jogo kit direitos humanos.

Nesta fase, envolvemos cerca de 800 crianças e jovens, que através das suas ideias e reflexões irão constituir a base da conceção do jogo de tabuleiro e aplicação digital. Entrámos agora na fase de elaboração da versão provisória do jogo de tabuleiro, com vista à aplicação do mesmo junto das crianças e jovens dos agrupamentos de escolas e grupos de educação não formais aderentes.

A Inovar Autismo congratula-se e orgulha-se do envolvimento e dos contributos obtidos até ao momento por parte das crianças e jovens participantes e demais parceiros do projeto

Tal envolvimento, espelha a importância e necessidade de se continuar a refletir sobre a questão dos direitos humanos das pessoas com deficiência junto das novas gerações.

#inovarautismo

#direitoshumanos

#portugal2020

#camaramunicipalpalmela

#camaramunicipalalmada

#camaramunicipalbarreiro

#ceso

#andradedematos

#grupoescoteirosdeportugal

————————————————————————–

Descrição de imagem 1: Fotografia de uma turma de 1º ciclo durante uma sessão no âmbito do projeto kit direitos humanos.

Descrição de imagem 2: Fotografia de uma proposta de design para o jogo kit direitos humanos, elaborada por um aluno de 1º ciclo.

Partilhar:
INOVAR autismo