Participação no “Março a Partir” – Mês da Juventude de Palmela

No dia 10 de março de 2018, entre as 10h e as 11h, a Inovar Autismo dinamizou uma ação temática no Mercado Municipal do Pinhal Novo no âmbito do “Março a Partir-Mês da Juventude do Concelho de Palmela“.

A nossa ação intitulada “Inovar os Mercados”, traduziu-se numa projeção de palavras-chave sobre inclusão e não discriminação que decorreu em simultâneo com a aula de dança jazz da SFUA.

Este evento foi organizado pelo grupo de jovens da Inovar autismo e contou com o apoio de sócios(as) e amigos(as).

A parceria com a SFUA decorreu de forma muito gratificante e veio assim demonstrar, uma vez mais, que a génese do trabalho em rede e parceria, defendidas pela nossa associação, é o meio preferencial para edificar uma sociedade para tod@s.

 

O “Março a Partir” – mês da juventude no concelho de Palmela, vive, este ano, a sua 23.ª edição, numa organização da Câmara Municipal de Palmela e das associações juvenis, grupos informais de jovens e entidades que desenvolvem trabalho com a juventude no concelho.

Neste âmbito, a Inovar Autismo irá dinamizar uma ​ação​​ temática​, em dois dias distintos,​ especialmente organizada pelo nosso grupo de jovens em parceria com outras associações juvenis. A saber:

– 10 março |10h às 11h|Mercado Municipal de Pinhal Novo – “Inovar os Mercados”- Projeção de palavras-chave sobre inclusão e não discriminação (em simultâneo com a aula de dança jazz da SFUA).

– 24 março |21h30 às 00h|Paços do Concelho, Palmela -“Inovar Palmela” – Projeção de palavras-chave sobre inclusão e não discriminação (em simultâneo o projeto MANIFEST’ ARTE).

A Inovar Autismo agradece todo o empenho e extraordinário trabalho d@s noss@s jovens envolvidos neste projeto e CONVIDA todos/as a participar nestas ações.

Partilhar:
INOVAR autismo