Quarta reunião transnacional do projeto “Young Mediators for Inclusion”

Nos dias 31 de março e 1 de abril, a equipa da Inovar Autismo esteve presente na quarta reunião transnacional do projeto « Young Mediators for Inclusion ». Participaram nesta reunião representantes de todas as organizações que integram o consórcio: Diversamente, Autismo Burgos, Autism Europe, InterMediaKT, e o ISCTE. A reunião decorreu na cidade de Cagliari em Sardenha.

Foram dois dias de intenso trabalho conjunto. Este projeto, que se encontra na reta final da sua implementação, alcançou  excelentes resultados no que respeita à promoção da verdadeira inclusão de pessoas autistas na comunidade (em Portugal, Espanha e Itália). Desta forma,  foi possível passar « das palavras aos atos » no que diz respeito à inclusão de pessoas autistas pela via da mediação social.

Este consórcio trabalha em conjunto  desde 2019, existindo já uma grande afinidade e sinergia entre os membros, como se pode observar através das fotos. Estamos pois ansioso/as para vos mostrar o resultado final deste fantástico projeto.

Para conhecer mais sobre o projeto, visite o site oficial: https://mediators4inclusion.eu/

Siga-nos também na nossa página de Facebook: https://www.facebook.com/YMIproject

Mais fotografias da reunião através do link: https://www.facebook.com/photo?fbid=1096516007748856&set=pcb.1096353434431780

#YMI

#inclusion

Partilhar:
INOVAR autismo