Roadshow de Inovação Social

Foi com grande alegria e privilégio que a Inovar Autismo marcou presença no Roadshow de Inovação Social com a Confederação de entidades sociais Selveje Danmark.

A Selveje Danmark reúne entidades dinamarquesas sem fins-lucrativos que trabalham maioritariamente com crianças, idosos, vítimas de violência, reclusos, deficiência, inclusive na área de empregabilidade de grupos vulneráveis ou marginalizados.

A sessão decorreu no dia 19 de abril na Fundação Aga Khan e teve como objetivo dar a conhecer iniciativas de inovação e empreendedorismo social (IIES).

A Inovar Autismo teve a oportunidade de fazer uma apresentação um pouco mais detalhada sobre a iniciativa apoiada ao abrigo da Portugal Inovação Social, o projeto Kit de Direitos Humanos.

Muito se agradece a Portugal Inovação Social o honroso convite que nós foi dirigido e a todas as entidades presentes –  @SAMP, Sapana.org e Fundação Aga Khan Portugal.

Foi uma manhã extremamente enriquecedora em que foi possivel conhecer projetos com respostas diferenciadas e histórias inspiradoras

Facebook: https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid0365u2PgC85GtEXiQyyVUCpPXB6SfwA9ZUci3hdLrhPhZbmDfhGiEeyzeMrhSxJMhFl

Partilhar:
INOVAR autismo