Visita da Sra. Ministra Anne Rabbitte

No dia 29 de Outubro, a Inovar Autismo teve a enorme honra de ser visitada por Sua Excelência a Sra. Ministra da Irlanda que tem responsabilidade pela área da deficiência.

A seleção para a visita deveu-se ao seu trabalho ter sido considerado uma referência em Portugal na área da inovação e inclusão das pessoas com autismo.

A comitiva integrou igualmente o Sr Embaixador da Irlanda em Portugal, a Senhora Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência e representantes do INR e do GEP-MTSS.

O Sr. Presidente da Câmara de Palmela, Dr. Álvaro Amaro e a Sra. Vereadora da Área Social, Eng. Maria João Camolas marcaram também presença.

A reunião de alto nível serviu para apresentação da associação, dos seus principais projetos inovadores e dos dois CAVIS e do seu trabalho. Dois jovens autistas destinatários de assistência pessoal deram o seu testemunho, bem como uma assistente pessoal e uma representante das famílias apoiadas.

O nosso membro da direção proporcionou um fantástico momento cultural inicial e deu o seu testemunho enquanto autista e colaborador da novar.

O nosso Enorme agradecimento à Câmara Municipal de Palmela por todo o apoio na organização e acolhimento, e à fantástica equipa da inovar autismo, pelo empenho, dedicação e qualidade demonstrada no trabalho apresentado em todo o evento.

Link do Facebook:

https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/1001410723926052?notif_id=1635534507833789&notif_t=feedback_reaction_generic&ref=notif

Partilhar:
INOVAR autismo