Visita da Sra. Secretária de Estado da Inclusão Social de Cabo Verde, Lídia de Melo

Foi com grande alegria que a Inovar Autismo, no passado dia 24 de março, teve a honra de receber a Sra. Secretária de Estado da Inclusão Social de Cabo Verde, Lídia de Melo, nas instalações do Polo de Setúbal.

Este encontro decorreu no âmbito de uma visita de Estado da Sra. Secretária de Estado da Inclusão Social de Cabo Verde ao nosso país. A Inovar Autismo foi a associação escolhida, enquanto modelo de referência na área dos direitos humanos das pessoas com deficiência, projetos inovadores na área do autismo e vida independente.

Foi uma manhã muito produtiva, na qual a Inovar Autismo apresentou os seus projetos e a sua experiência de intervenção social no âmbito dos CAVIS (Centros de Apoio à Vida Independente). Houve ainda espaço para momentos de partilha e de reflexão sobre os desafios da inclusão em Portugal e Cabo Verde.

Foi um encontro muito rico, repleto de muitas aprendizagens e que motivou a equipa a querer fazer mais e melhor no âmbito da inclusão.

Muito se agradece a presença da Srª Secretária de Estado da Inclusão Social de Cabo Verde e restantes representantes da Embaixada de Cabo Verde, bem como à Dra. Helena Alexandre, do Gabinete da Secretaria de Estado da Inclusão, que marcou também presença no evento.

Facebook: https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid0kxyjRmsd12z7xfQuBSmXciEkyTKa16KGwA1cTH56xcwDJ2arLdXabBqwRjz75mRtl

Partilhar:
INOVAR autismo