Webinar Internacional sobre o tema “Human Rights Matters”

No dia 24 de Outubro de 2020  decorreu o Webinar Internacional da InovarAutismo sobre o  tema: “Human RightsMatters – 4 Major Topics”. O evento foi dividido em 4 grandes temas e despertou um grande interesse. Contamos com o total de mais de 200 inscrições.

E com a presença de oradores/as e moderadores/as de excelência com e sem autismo e de Suas Excelências, a SenhoraSecretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência (na abertura) e doSenhor Secretário de Estado da Educação (no encerramento).

 27 moderadores /  moderadoras  e oradores/oradoras  de 4 países diferentes e  5 destes  com autismo. Este foi seguramente um enorme desafio para a Inovar Autismo, pois nunca tinha organizado nada semelhante em formato Webinar.

 

Tendo em consideração as dezenas de feedbacks positivos que nos chegaram, podemos afirmar que Webinar resultou num enorme sucesso, tanto na organização, como na qualidade e pertinência das intervenções ao longo do dia.

Nada disto teria sido conseguido sem o extraordinário trabalho de entreajuda e superação constante de toda a equipa daInovar Autismo, incluindo CAVIS. A todas e todos uma palavra de reconhecimento e gratidão.

Uma a palavra também de gratidão e aplauso a todas e todos os moderadores  e oradores  participantes.

Partilhar:
INOVAR autismo