Projeto “kit Direitos Humanos”, concurso “Colorir a Inclusão”, com 500 alunos da Escola Alerto Valente em Pinhal Novo

O concurso “Colorir a Inclusão”é um concurso organizado pela Inovar Autismo – Associação de Cidadania e Inclusão, em parceria com a comunidade educativa, inserido, num projeto piloto da Inovar Autismo – Kit Inclusão e Direitos Humanos, que tem como objectivo sensibilizar as crianças/jovens e comunidade educativa para a Inclusão e Direitos Humanos das pessoas com deficiência.
Este ano, o concurso, teve como sub-tema o Artigo7º da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência – Crianças com deficiência tratadas com Igualdade.
Participaram neste concurso, todas as crianças que frequentam, o pré-escolar e o 1º ciclo, da escola EB1 Alberto Valente, no Pinhal Novo, escola parceira, nesta fase piloto do KIT Inclusão e Direitos Humanos.
O mealheiro vencedor, será eleito, através do maior número de gostos, nas fotos dos mesmos, até ao dia 09/05/2018, às 15h.
Todos os trabalhos foram realizados de acordo com os seguintes critérios: impacto sensibilização para o tema, criatividade,inovação, originalidade!
Contamos consigo para eleger o Mealheiro Inovador!

Partilhar:
INOVAR autismo