Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

No âmbito do dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 3 de dezembro, a Inovar Autismo esteve representada em diferentes contextos:

  • A presidente Ana Albuquerque Nogueira, esteve em representação da Inovar Autismo nas comemorações anuais promovidas pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. e pelo Gabinete da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, no Município de Loures. A presidente esteve presente  na mesa redonda sobre “Serviços e medidas de proximidade de base comunitária e centradas nas pessoas”, na qual participou e deu a conhecer os projetos inovadores de base comunitária que a Inovar Autismo desenvolve e o impacto do apoio dos seus CAVIs na qualidade de vida dos/as destinatários/as autista.

Poderá visualizar a gravação do evento através do canal de YouTube do INR: https://www.youtube.com/watch?v=wvF78teMFUM

  • A Equipa da Inovar Autismo esteve no Agrupamento de Escola Lima de Freitas para comemorar a 13ª Semana Temática das Deficiências e Incapacidades do Grupo Concelhio de Setúbal, dinamizando junto de duas turmas uma atividade de sensibilização para os direitos humanos das pessoas com deficiência. Ao longo desta semana serão ainda dinamizadas sessões em algumas turmas de 2.º e 3.º ciclo.

Partilhar:
INOVAR autismo