O curso “Digitool” já começou

Realizaram-se, nos passados dias 24 e 27 de outubro, as primeiras duas sessões do curso “Digitool”, projeto cofinanciado pelo programa Erasmus+ (Digitool EU project). O projeto Digitool tem como principal objetivo capacitar professores/as (ensino regular/ensino especial), para trabalhar com alunos e alunas autistas, utilizando as TIC.

As sessões de formações, realizadas em formato online, contaram com a duração total de 4 horas e a participação de 25 docentes, dos mais diversos agrupamentos de escolas. De salientar ainda que a realização do curso Digitool acontecerá em 3 países diferentes, nomeadamente Portugal, Itália e Espanha.

O curso conta com um total de 25 horas e as próximas 3 sessões serão lecionadas pelo Centro de Recursos para a Inclusão Digital do Instituto Politécnico de Leiria.

As sessões contaram com momentos de partilhas de experiências e dúvidas.  O feedback dos/das participantes foi muito positivo e todos/as se envolveram nas dinâmicas com entusiasmo.

Conheça mais sobre o projeto aqui: https://digitool-autism.eu/

Facebook: https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid02cv7Ybm4HDU9MtErHjGjoRe5hcjWM9vsua6V4bGw4pgKFMmRHwRcwceEC2md9u51Rl

Partilhar:
INOVAR autismo