O projeto “Capacitar a Escola” se encontra a terminar

A Inovar Autismo informa que o projeto “Capacitar a Escola”, co-financiado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), se encontra a terminar.

Este projeto, cujo objetivo se define pela capacitação de toda a comunidade educativa, aliada ao trabalho direto com os/as alunos/as, ao nível do autismo, inclusão e direitos humanos, superou todas as expetativas descritas em candidatura, sendo que os resultados obtidos têm sido muito positivos, com um nível de participação muito elevado da parte dos formandos.

Foi com muito agrado e satisfação que a Inovar Autismo interveio na comunidade educativa, sendo que estiveram envolvidos neste projeto 10 agrupamentos (distrito de Setúbal e Lisboa) e foi possível capacitar cerca de 214 docentes, 150 assistentes operacionais e 20 técnicos superiores.

Muito se agradece ao Instituto Nacional para a Reabilitação, ao Centro de Formação do Barreiro e Moita, bem como ao Departamento de Educação da Câmara Municipal do Barreiro, que se mostraram incansáveis desde o inicio, contribuindo com mediação e apoio logístico às sessões presenciais.

Facebook: https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid0AH2zpWhxcP2uWRhEEv16gmujskYo6foh9aBWWYX9ybm1XGcttD6GhkH86Umpx5G7l

Partilhar:
INOVAR autismo