Reunião com a Diretora Geral da “Autism Europe”

Aproveitando o facto da presidente da Inovar Autismo, Ana Albuquerque Nogueira, no dia 25 de janeiro de 2019, se encontrar em Bruxelas, para, a convite da Associação “Femmes d’Europe”, participar num evento internacional dessa entidade, agendado para as 14.30h, decorreu na manhã do mesmo dia uma reunião de trabalho com a Diretora Geral da “Autism Europe”, Aurélie Baranger e Christian Takow (Advocacy & Project Officer).

A Autism Europe é a maior e mais importante associação europeia na área da promoção dos direitos e inclusão das pessoas com autismo, integrando cerca de 90 associações/federações de 38 países europeus, 26 deles no âmbito da UE.

A Inovar Autismo deu a conhecer os principais projetos inovadores no âmbito da inclusão e direitos humanos que se encontra a desenvolver em Portugal, tendo sido abordadas diferentes formas de parceria e de trabalho conjunto entre as duas entidades.

A propósito da reunião com a Inovar Autismo, a”Autism Europe” publicou no seu Twitter oficial:

“Happy to meetwith @inovar_autismo to discuss their innovative projects to foster full #inclusion of #autistic pplin #Portugal insociety!

At the core of their action is the social model & human rights perspective.
Looking forward to further cooperation!
#autism”.

Thank you Aurélie, thank you Christian !!!

Partilhar:
INOVAR autismo