Última reunião internacional do projeto Digitool

Decorreu, nos passados dias 8 e 9 de março, a quarta e última reunião transnacional entre parceiros do projeto Digitool, financiado pelo programa Erasmus +.

A reunião teve lugar na cidade de Patras, Grécia, nas instalações da IntermediaKT, parceiro este que ficou responsável pela organização da reunião. Desta forma, houve também oportunidade de contactar com a restante equipa da entidade e conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela mesma.

Participaram nesta reunião os representantes de todas as entidades que integram o consórcio do projeto: Associazione Diversamente OdV (Itália), Autismo Sevilla (Espanha), InterMediaΚT (Grécia), Autism-Europe (Bélgica), Iscte – Instituto Universitário de Lisboa e CRID – Centro de Recursos para a Inclusão Digital(Portugal).

A ordem de trabalhos incluiu a apresentação das atividades resultantes da componente prática do curso para os docentes, os resultados dos questionários intermédios aplicados aos participantes, bem como a discussão e estruturação do kit multi-recursos, produto final de todo este trabalho conjunto.

Poderá acompanhar o desenvolvimento e implementação deste projeto deste projeto através do seguinte link: https://digitool-autism.eu/

Muito se agradece a todos os parceiros, com especial enfoque à IntermediaKT, por toda a disponibilidade e amabilidade durante estes dias produtivos.

Facebook: https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid0bvrywmKAArxkWpGyC2sDv4S4HQnTvBMDLq2iixjTd6VMXMXosGUG4W4pK8xAV3hzl

Partilhar:
INOVAR autismo