Visita da Sra. Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social à Inovar Autismo

No dia 22 de novembro, a Inovar Autismo teve a honra e o privilégio de receber nas suas instalações em Setúbal a Sra. Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, acompanhada pela Sra. Secretária de Estado da Inclusão, Ana Sofia Antunes e demais membros da sua comitiva.

Durante a visita oficial realizou-se uma apresentação de todo o trabalho desenvolvido pela Inovar Autismo, nomeadamente os seus projetos e metodologias inovadoras testadas com sucesso na prática.

Houve também espaço para muitas partilhas, anseios, tendo-se debatido sobre os sonhos que ainda temos por concretizar. Gustavo Castro, destinatário do CAVI Setúbal, teve também a oportunidade de partilhar a sua experiência pessoal enquanto destinatário, através de uma breve apresentação com o apoio de um sistema de comunicação aumentativa e alternativa.

No final proporcionaram-se alguns momentos de descontração e partilhas informais.

Muito se agradece, uma vez mais, à Sra. Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, à Sra. Secretária de Estado da Inclusão e a toda a sua comitiva, pela disponibilidade e atenção demonstradas durante esta visita à Inovar Autismo. Estamos e estaremos sempre de “portas abertas” para acolher todos/as os/as neste caminho conjunto de edificação de uma sociedade mais digna e inclusiva.

Também foi publicado no jornal “O Setubalense” a notícia sobre esta mesma visita.

Facebook: https://www.facebook.com/inovar.autismo.9/posts/pfbid02ckdGDes7KFy4F9KGisJE43jfDBY2EYTdyfePAHS4bTDErdDjrzyCHPhHmoR6hTKQl

Notícia do jornal “O Setubalense”: https://osetubalense.com/local/setubal/2022/11/23/ana-mendes-godinho-conhece-inovar-autismo-e-classifica-projecto-como-inspirador/?fbclid=IwAR0mXz_oEkBKkCydtXraIf1Ofo70GouejW44VzH4q6zHApf_ib3a8mQZoU8

Partilhar:
INOVAR autismo