WORKSHOP “O Silêncio em Movimento” – Musica com Tod@s

Os campos de intervenção em Musicoterapia são muitos,mas poucos sabem do que se trata. Neste Workshop pretendemos dar a conhecer algumas áreas de intervenção e, claro, experimentar ao vivo com som e silêncio algumas das dinâmicas e técnicas utilizadas.

A Inovar Autismo – Associação de Cidadania e Inclusão em parceria com o Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama, irá levar a efeito no próximo dia 2 de abril, na cidade de Setúbal, um dia aberto à comunidade, a que denominou de “Open Day”, envolvendo toda a comunidade educativa,familiares e público em geral. Este evento integra-se nas celebrações, que, por tradição, consagraram internacionalmente o mês de abril como um mês dedicado à inclusão e direitos humanos das pessoas com autismo.

O “open day” da Inovar Autismo que inclui um pacote abrangente e diversificado de atividades irá realizar um workshop de musicoterapia dirigido a educadores, professores, técnicos, estudantes do ensino superior e pais intitulado “O silêncio em movimento” – Musica com Tod@s,que será dinamizado pelos professores Pedro Condinho (professor e especialista em musicoterapia) e Ricardo Rosa (professor de música), na Escola Sebastião da Gama, no dia 2 de Abril das 09.30 às 11h.

Partilhar:
INOVAR autismo